quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Iluminação Cênica

O Espaço Sejour, possui uma moderna estrutura para a iluminação do seu evento ficar linda!

Toda a iluminação do espaço é composta de dimerizadores que controlam a intensidade de luzes dos ambientes...

Nas colméias localizadas na parte superior no salão, é possível instalar os focos de luzes chamados "pimbin" que direcionam iluminação para pontos estratégicos da festa como: mesa de bolo e doces, palco, mesas de convidados, etc.  Nestas estruturas também é possível colocar projetores e equipamentos de áudio.

O jardim vertical fica absolutamente lindo com iluminação especial à noite. A fachada também pode ser toda iluminada para seu evento.

Uma sugestão interessante para sua festa é criar uma "iluminação cênica", projetando e implementando fontes de luzes, regulando o foco, temperatura, intensidade e cores ao longo do evento. Normalmente esta iluminação cênica é feita com leds, deixando os ambientes do Espaço Sejour mais charmosos e aconchegantes.

Uma novidade muito interessante é o "movinghead" que pode ser encomendado com uma máscara com o nome dos noivos ou da empresa. Este "spot"  é colocado na fachada ou dentro do salão principal e fica girando o foco de luz com o nome projetado durante todo o período do evento.

Fachada Iluminada


Hall Principal com Iluminação Cênica


Jardim Vertical com Iluminação


Salão Versátil com Iluminação Cênica


Movinghead na Fachada do Espaço Sejour


Nenhum comentário:

Postar um comentário