quarta-feira, 19 de junho de 2013

Atenção Noivas de Plantão!!!

O último Barcelona Bridal Week deste ano trouxe tendências para quem pretende se casar futuramente.

Seguem grifes e tendências dos looks que se destacaram no maior evento de moda noiva da Europa, a fim de apresentar à vocês.

Rosa Clará, que foi a primeira grife a desfilar e apresentou uma coleção romântica, inspirada na feminilidade das noivas.



Dentre as tendências apresentadas por Rosa Clará destacaram-se tons neutros e tecidos nobres com bordados cheios de detalhes. O tomara que caia que sempre surge nos desfiles de moda, também chamou a atenção na Barcelona Bridal Week. Vestidos com saias de tule sedoso, volumoso e com o charme da transparência são algumas das apostas para 2014.





 O evento trouxe novidades também para eles – noivos - e os modelos foram do clássico ao inovador com tecidos de veludo e xadrez, ternos despojados e até materiais acetinados em cores vibrantes.



Distanciando-se do clássico branco total, grifes como a Jesus Peiró, Hannibal Laguna e Pronovias inovaram e desfilaram vestidos de noivas de outras cores mostrando que a ousadia pode tornar a cerimônia mais despojada, moderna e imprevisível mediante as tendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário