quinta-feira, 20 de junho de 2013


Espaço Séjour - O que deixou registrado na lembrança do casal...


A partir de hoje o Blog do Espaço Séjour terá um espaço destinado aos registros feitos pelas noivas que realizaram seu grande dia no espaço. Segue abaixo o depoimento do casal Bia Junqueira e Rafael Dacca:



"Eu e o Rafa nos conhecemos na despedida de solteiro do primo dele, tínhamos uma amiga em comum que sempre falava que nascemos um para o outro! E de fato ela tinha razão!!!

Neste dia (13/02/2009) assim que nos conhecemos já criou um clima e a partir deste dia não nos separamos mais.

Éramos tão companheiros, um sempre respeitando o outro, que não havia dúvida quanto a ser eterno!

Sempre falamos de filhos, casamento e etc... Este assunto era constante em nossas conversas, porém a parte financeira não estava ajudando muito, então resolvemos esperar par para darmos este passo!

Em 15/03/2011 tive uma enorme surpresa, uma festa de  noivado com um pedido surpresa de casamento!!! Realmente nem imaginava, pois sempre que falávamos o Rafa falava para a gente esperar, foi um dos dias mais incríveis da minha vida!!!

Então começamos a procurar diversos espaços, reservamos a igreja!!!

Conhecemos o Espaço Séjour, pois a cunhada da minha prima ia se casar lá! Nem conhecia o local, mais como não tinha gostado de nenhum espaço ainda resolvi conhecer!!! FIQUEI MARAVILHADA. Tudo o que eu estava procurando em um lugar só!

O Espaço é perfeito, foi amor a primeira vista!!!! O que mais gostamos é que é um espaço moderno, super bem distribuído, e possui uma área de fumante onde estes tem visão 100% da festa.

Quando fechei com o espaço sabia que estava em boas mãos, todos foram incríveis! Mas a Manara (quem me atendeu e acompanhou tudo do casamento) esta sim me deu segurança e muita tranquilidade, foi incrível!!!!

No dia do meu casamento, quando cheguei no local, nem acreditei! Fiquei super emocionada, tudo maravilhoso ( cheguei a pensar que estava na festa errada, KKK ), os detalhes, tudo funcionando 100% em total sintonia. Realmente fui surpreendida completamente, fiquei assim sem palavras na hora!!!

A decoração estava incrível tudo com o que havíamos sonhado estava ali, isto porque o espaço possibilitou a realização do nosso sonho. Superando nossas expectativas.

No dia seguinte do meu casamento, todos os convidados me ligaram para falar, elogiar o casamento, o atendimento excelente, o espaço lindo e super fácil de decorar!!

Todos que me perguntam onde casar só tenho uma palavra sem gaguejas “ESPAÇO SÉJOUR”, pois a atenção, responsabilidade, comprometimento de todos nenhum lugar tem.

OBRIGADA POR TORNAREM NOSSO SONHO REALIDADE!!!!"


Bia Junqueira e Rafael Dacca







Crédito das imagens: Marcos Pecorari


Nenhum comentário:

Postar um comentário